A Polícia Militar fechou um laboratório de preparo de cocaína que usava maquinário industrial em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná. A ação ocorreu na tarde de terça-feira, 25, no Bairro Área VII, após denúncia anônima.
Os policiais abordaram um homem que entrava e saía do imóvel e encontraram com ele 177 gramas de cocaína. Com a confirmação de que havia mais drogas na casa, as equipes entraram no endereço e localizaram uma estrutura completa para mistura, fracionamento e compactação da substância.
No local foram apreendidos mais de 3 quilos de substâncias análogas à cocaína, 709 gramas de crack, insumos para aumentar o volume da droga e diversos equipamentos, entre eles uma prensa hidráulica e uma batedeira industrial.
O suspeito foi preso em flagrante. O nome não foi divulgado.
Itens apreendidos: 177 g de cocaína com o abordado, 986 g de cocaína separada como “encomenda”, 613 g de cocaína em saco de alumínio, 582 g de cocaína em bacia, 466 g de porções prontas para venda, 709 g de crack, quatro potes de insumos totalizando 2.032 g, além de prensa hidráulica, batedeira industrial, utensílios de preparo e embalagem e um iPhone 11.
Com informações de G1.















