DESTAQUES DO DIA PARANÁ POLICIAL

Perícia confirma que Danilo Bido foi morto com 18 facadas; crime em Iporã completa um mês sem respostas

Foto: Arquivo Pessoal

Foi concluído o laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre a morte de Danilo Roger Bido, de 32 anos, encontrado em uma estrada rural de Iporã no dia 31 de agosto. O documento confirmou que a vítima sofreu 18 golpes de faca.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (30) pelo delegado Luã Mota, responsável pela investigação. Ele explicou que o caso segue sob sigilo e que o exame de local de crime ainda não foi finalizado devido à complexidade. “O laudo de exame de local de crime ainda está em andamento e, em razão da complexidade do caso, demanda um pouco mais de tempo”, afirmou.

Um mês sem prisões

A morte de Danilo completou um mês nesta terça-feira. Até agora, ninguém foi preso por envolvimento com o assassinato. A investigação descarta a versão inicial de que o jovem teria saído para buscar um carregador na casa de um amigo. Segundo o delegado, essa explicação foi apenas um álibi usado para tranquilizar a mãe.

O caso

O corpo de Danilo foi encontrado por um casal que passava pela estrada Jandaia, na zona rural de Iporã, ao lado de seu carro, um Ford Ka. O corpo apresentava várias perfurações de arma branca e estava tão ensanguentado que dificultou a identificação inicial.

Na noite anterior, Danilo havia participado de um evento e retornado à casa da mãe por volta das 0h30. Depois de trocar de roupa, disse que sairia novamente para buscar um carregador, mas desapareceu logo depois. Seu celular perdeu sinal pouco após sair de casa.

Denúncias

Informações que possam auxiliar na investigação podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.

Com informações de O Bemdito.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)