DESTAQUES DO DIA MARINGÁ POLICIAL

Pai de empresário desaparecido depõe e testemunha aponta rapto em Maringá

O desaparecimento do empresário Luiz Gustavo Mazurquini, de 41 anos, ganhou novos desdobramentos nesta terça feira, 11. O pai do empresário prestou depoimento na Delegacia de Homicídios de Maringá para auxiliar na construção do perfil do filho e contribuir com a compreensão das circunstâncias do caso.

Paralelamente, uma testemunha anônima relatou ter presenciado um rapto na manhã de 5 de novembro, data do desaparecimento. Segundo o relato, um caminhão prancha teria fechado o carro de Luiz Gustavo em uma esquina no Jardim Três Lagoas. Em seguida, dois outros veículos se aproximaram e pessoas retiraram o empresário à força, levando o motorista em seguida.

As informações foram incluídas pela família no boletim de ocorrência. A Polícia Civil passou a tratá las como nova linha de investigação.

A linha do tempo indica que o desaparecimento ocorreu em 5 de novembro, quarta feira, após o empresário deixar o filho na escola. No dia 6, quinta feira, houve a última mensagem dele para a namorada, com comportamento considerado fora do padrão habitual, descrito como mais sensível e afetuoso.

No sábado, 8, a família registrou o boletim de ocorrência após perder o contato e constatar que ele não havia retornado para casa. Na segunda feira, 10, o carro do empresário, um Audi A3, foi encontrado abandonado no bairro Cidade Alta 2, a cerca de 15 quilômetros do ponto onde teria ocorrido o rapto e da residência dele.

A polícia segue em busca de imagens de câmeras e de novas informações que ajudem a esclarecer o caso. Até o momento, nenhuma hipótese foi descartada.

Com informações de GMC.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)