CIDADE DESTAQUES DO DIA

Paciente diz que objetos pessoais desapareceram enquanto ele estava internado no HUM

O celular, um relógio, roupas e até uma prótese dentária sumiram. O caso foi denunciado à Ouvidoria do Hospital Universitário de Maringá. O paciente saiu do hospital com roupas de outra pessoa

O radialista Antônio Carlos Alves da Costa está indignado com o que aconteceu a ele dentro do Hospital Universitário de Maringá. Antônio Carlos foi internado para uma cirurgia de emergência porque estava com hemorragia no dia 21 de dezembro. Ele ficou no HUM até a véspera de Natal, dia 24, e saiu com uma bermuda, uma camiseta e um tênis que não pertencem a ele.

As roupas e o calçado foram providenciados pela assistente social do hospital para que ele pudesse vestir algo, já que todas as roupas e objetos dele, incluindo celular e um relógio, tinham desaparecido. Antônio Carlos registrou uma reclamação na Ouvidoria do HUM, mas até o momento não obteve uma resposta. A CBN entrou em contato com o HUM e aguarda um retorno.

Atualizado às 17h: Em nota o HUM informou que:
“Estamos avaliando esta situação pontual. Devido ao período e o aumento do número de atendimentos no Pronto Atendimento algumas situações podem fugir do controle. Existe o registro deste paciente dia 27/12. E o serviço de ouvidoria está tramitando. Assim que tivermos um posicionamento entraremos em contato com o paciente.”

 

 

 

 

Por: CBN Maringá