DESTAQUES DO DIA MARINGÁ POLICIAL

Novas imagens mostram acidente causado por motorista embriagado na Avenida Colombo, em Maringá

Foto: Reprodução.

Imagens de câmeras de segurança registraram novos ângulos do acidente ocorrido na Avenida Colombo, em Maringá, durante o feriado de Corpus Christi. Pelas novas imagens, é possível observar que o motorista, que foi preso por embriaguez ao volante e omissão de socorro, estava em alta velocidade e não freou antes de atingir a motocicleta, arrastando-a por cerca de 100 metros até colidir contra um poste. Felizmente, o piloto da moto, que estava sozinho, sofreu ferimentos moderados.

O flagrante das câmeras de segurança de uma empresa tem sido crucial para a Polícia Rodoviária Federal na investigação do acidente, ajudando a determinar as circunstâncias da colisão.

Detalhes do acidente

O acidente ocorreu por volta das 7h da manhã de quinta-feira (19), próximo à Avenida Paraná. O motociclista foi lançado para o lado após o impacto, enquanto a moto ficou presa debaixo do veículo e foi arrastada por um longo trecho. Por sorte, o acidente não teve consequências mais graves, pois o motociclista não foi atingido diretamente pelo impacto da batida.

Fuga e detenção do motorista

O motorista do carro, após fugir do local do acidente, foi localizado pela polícia na região do Jardim Alvorada. Ele havia passado por uma borracharia para trocar um pneu do veículo que furou devido à colisão. Quando encontrado, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, o que levou à sua detenção. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e omissão de socorro.

Antecedentes do motorista

A polícia informou que o motorista já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo. Além disso, ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa devido a uma outra ocorrência de embriaguez ao volante. A investigação segue em andamento para esclarecer completamente as circunstâncias do acidente.

Com informações de GMC.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)