ESPORTES

Neymar estreia pelo Al Hilal e se apresenta à seleção brasileira

Neymar estreia pelo Al Hilal nesta sexta-feira (1º/9), diante do Al Ittihad de Karim Benzema em confronto que vale a liderança do Campeonato Árabe. O jogador treina normalmente com seus novos companheiros desde o último sábado e se apresenta sem restrições clinicas.

Assim, Neymar também deve estar à disposição de Fernando Diniz para as Eliminatórias da Copa do Mundo diante da Bolívia, no dia 8 de setembro. O grupo, que já perdeu Vini Jr. após uma lesão no músculo posterior da coxa, não precisará convocar um novo atleta.

O camisa 10 já havia se colocado à disposição para o confronto diante do Al-Ettifaq, vencido por 2 a 0, na última segunda. A comissão, porém, preferiu preservá-lo e aguardar para fazer a estreia de seu camisa 10 no clássico.

Jorge Jesus, técnico da equipe saudita, havia posto a convocação de Neymar para a Seleção Brasileira em xeque durante entrevista coletiva. Ele chegou a alegar que o camisa 10 não teria condições de se apresentar para o início das eliminatórias, mas o departamento médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manteve contato de maneira constante com Neymar, o que apaziguou qualquer temos de não contar com o atleta.

Assim, Neymar jogará o clássico e deve se apresentar à seleção no dia 4 de setembro. O Brasil joga contra a Bolívia, no dia 8 de setembro, no Mangueirão, em Belém. Raphinha, atacante do Barcelona, foi convocado para suprir a ausência de Vini Jr.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)