DESTAQUES DO DIA

Namorado de mulher que morreu eletrocutada com os filhos em piscina é encontrado morto

A tragédia ocorrida no último domingo, 4, em uma chácara de recreio em Rio Branco do Sul, próxima a Curitiba, em que uma mulher e dois filhos dela morreram eletrocutados depois que um fio elétrico energizado caiu dentro da piscina em que estavam várias pessoas, ficou maior nesta quinta-feira, quando o namorado da mulher, que também estava na piscina e sofreu queimaduras, foi encontrado morto em casa, na cidade de Itaperuçu.

Leonardo Lara, de 27 anos, era namorado de Roseli da Silva Santos. Ele também estava na piscina no momento da queda do fio que eletrocutou várias pessoas. No acidente, morreram Roseli e dois filhos dela, Emily Raiane de Lara, de 23 anos, e Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17.

Nove pessoas ficaram feridas e precisaram ser internadas, entre elas Leonardo, que permaneceu no Hospital do Trabalhador, em Curitiba, até quarta-feira, quando pediu alta.

Ele demonstrou dificuldade para aceitar a perda da namorada e dos filhos dela, reclamando do vazio que ficou sem eles.

Namorado da mulher que morreu eletrocutada é encontrado morto

Numa rede social, Leonardo publicou uma foto com Roseli e escreveu sobre a dificuldade de viver sem ela.

A polícia está investigando a morte do rapaz e a princípio todos os indícios são de que ele cometeu suicídio.

 

Investigação continua

A polícia de Itaperuçu está investigando a morte de Leonardo, enquanto na cidade vizinha, Rio Branco do Sul, a investigação é sobre a tragédia que matou Roseli, Emily Raiane e Agner Cauã, além de ferir outras nove pessoas, domingo passsado.

Segundo a investigação, as pessoas que tinham alugado a chácara para passar o domingo em festa se divertiam quando o tempo virou e um vendaval atingiu a propriedade, açoitando as árvores, o que provocou a queda de um galho, que atingiu a rede elétrica e derrubou um fio dentro da piscina, onde estavam várias pessoas.

Todos foram eletrocutados, mas Roseli e seus filhos não resistiram.

A Copel se isentou de culpa provando que a fiação já passava pelo local quando foi construída a piscina. O proprietário, que mantinha a chácara para alugar para festas, disse que vai desativá-la, afirmando que após uma tragédia como esta não haverá mais clima para festas.

namorado da mulher que morreu eletrocutada
Sending
User Review
0/10 (0 votes)