PARANÁ POLICIAL

Mulher é presa após matar o companheiro a facadas e ser encontrada bebendo em bar.

Foto: Divulgação PM

Na noite deste sábado (28), uma mulher de 37 anos foi presa após matar o companheiro a facadas em Cambira, município a cerca de 50 km de Maringá. O crime ocorreu após uma briga dentro da residência do casal, e, cerca de uma hora depois, a agressora foi encontrada consumindo bebida alcoólica em um bar da cidade.

A Polícia Militar foi acionada ao local do crime e encontrou a vítima, identificada como Fábio Gonçalves, caída em frente à casa onde morava com a suspeita. Equipes do Samu e da ambulância municipal de Cambira chegaram rapidamente, mas só puderam constatar a morte do homem. Vizinhos relataram que escutaram uma briga dentro da casa e, em seguida, ouviram o homem gritando por socorro enquanto tentava fugir do imóvel.

De acordo com as testemunhas, a mulher foi vista agredindo o companheiro com chutes e facadas. Quando tentaram impedir a agressão, ela os ameaçou e fugiu. Após buscas na região, a Polícia Militar encontrou a suspeita em um bar localizado na Avenida Brasil. Durante a abordagem, ela estava bebendo e desobedeceu a ordem dos policiais para largar o copo e levantar as mãos. Ao ser revistada, os policiais encontraram uma faca na cintura da mulher, que foi imobilizada e detida.

A suspeita foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi avaliada devido aos ferimentos que relatou ter sofrido durante a briga com o companheiro. Ela se recusou a se manifestar sobre o homicídio, mas foi presa em flagrante.

A Polícia Civil de Cambira informou que a mulher irá responder pelo crime de homicídio.

Com informações de Maringá Post.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)