Uma mulher de 25 anos ficou em estado gravíssimo e precisou ser socorrida após ser atingida por um tiro na cabeça. O fato foi registrado no início da manhã deste domingo, 4, no bairro Jardim Esperança, em Sarandi.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), um tiroteio havia se iniciado por conta de uma briga entre vizinhos, ocasionada por som alto.
Segundo familiares da vítima, a confusão começou o quando o vizinho da mulher atingida reclamou dela e de alguns amigos que estariam “fumando narguilé e ouvindo som alto“.
Durante a discussão, o suposto vizinho havia sacado uma arma e efetuado disparos. Um deles acabou atingindo a cabeça da mulher, que estaria dentro da própria residência, junto com o filho, uma criança de um ano e a mãe.
A jovem foi socorrida em estado gravíssimo por equipes do Corpo e Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi.
Ainda segundo informações colhidas no local, amigos da jovem baleada efetuaram diversos disparos contra a residência do homem.
O suposto atirador fugiu da residência e ainda não foi encontrado pela polícia. A delegacia de Sarandi passa a investigar o caso.