MARINGÁ PARANÁ POLICIAL REGIÃO

Motorista embriagado com CNH vencida atropela e mata trabalhador em Maringá

Foto: Reprodução/André Almenara

Na noite de sábado (15), um trágico acidente foi registrado na Rua Ema, no Jardim Olímpico, em Maringá. Um casal que seguia em uma motoneta Honda Biz foi brutalmente atingido por um GM Celta, conduzido por um motorista visivelmente embriagado.

A vítima fatal foi José Marcos Araújo, de 59 anos, que sofreu uma parada cardíaca logo após o impacto. Equipes do Siate e do Samu tentaram reanimá-lo por mais de 30 minutos, mas ele não resistiu. Sua esposa, que também estava na moto, teve ferimentos e foi socorrida para a Santa Casa de Maringá.

O condutor do Celta, identificado como Marcelo Rodrigues de Jesus, de 49 anos, tentou fugir do local, mas foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar. Ele recusou fazer o teste do bafômetro, mas os policiais lavraram um auto de constatação de embriaguez e o prenderam em flagrante.
Motorista já havia causado outro acidente bêbado

Investigações apontam que essa não foi a primeira vez que Marcelo Rodrigues dirigia sob efeito de álcool. No dia 4 do mês passado, ele já havia provocado um acidente na Rua Uirapuru, também no Jardim Olímpico, ao atingir uma motocicleta e causar prejuízos ao proprietário.

Além disso, testemunhas relataram que ele era visto com frequência dirigindo em alta velocidade e alcoolizado pela região. A polícia confirmou que Marcelo estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida no momento do acidente fatal.

Marcelo Rodrigues de Jesus permanecerá preso na Cadeia Pública de Maringá e passará por audiência de custódia na segunda-feira (17). Moradores da região pedem justiça e medidas mais severas contra motoristas embriagados, a fim de evitar novas tragédias.

Foto: André Almenara
Sending
User Review
0/10 (0 votes)