Um motorista de aplicativo foi vítima de um sequestro brutal na noite de terça-feira (3), na divisa entre Curitiba e Fazenda Rio Grande. O homem foi rendido por criminosos durante uma corrida, teve o carro roubado, foi mantido em cativeiro e depois jogado de uma ponte sobre o Rio Iguaçu, com a clara intenção de ser morto.
A vítima passou toda a madrugada isolada e ferida em meio a entulhos no rio, sendo resgatada ao amanhecer por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O sargento Sérgio, que atuou no salvamento, contou que o homem foi encontrado em uma ilha de lixo e resgatado com o auxílio de cordas. “Ele estava com muito frio, com sinais de hipotermia, mas sem fraturas aparentes”, informou.
Segundo a Polícia Militar, o motorista foi abordado por pelo menos dois criminosos, que o ameaçaram, roubaram seus pertences e tentaram fazer saques e compras com seus cartões. Depois, o levaram a um local isolado, de onde o jogaram da ponte. “Com certeza, com a intenção de que ele morresse”, disse a tenente Blanc.
Durante toda a madrugada, a família da vítima procurou por informações, já que ele havia desaparecido por volta das 23h. O carro do motorista foi encontrado abandonado e danificado, e o homem foi levado ao hospital logo após o resgate.
A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Com informações de CGN.