Giselle Itália Ruggeri Chiuchetta, de 47 anos, era esposa do diácono Marcus Geandré Nakano Ramiro, da paróquia Catedral Nossa Senhora da Glória e teve morte cerebral confirmada na noite desta terça-feira (12).
Foi confirmada na noite desta terça-feira (12) em Maringá, a morte cerebral de Giselle Itália Ruggeri Chiuchetta, de 47 anos, vítima de dengue hemorrágica. Gisele era esposa do diácono Marcus Geandré Nakano Ramiro, da paróquia Catedral Nossa Senhora da Glória. Ela estava internada depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), em decorrência de dengue hemorrágica. A morte cerebral foi confirmada às 20h20 desta terça-feira. Ainda não há informações sobre o velório. A arquidiocese de Maringá lamentou a morte de Giselle em sua rede social.
” Com pesar, a Arquidiocese de Maringá comunica o falecimento de Giselle Itália Ruggeri Chiuchetta (47), esposa do diácono Marcus Geandré Nakano Ramiro, da paróquia Catedral Nossa Senhora da Glória … Neste momento de dor, a Igreja se solidariza com os familiares e conclama o Povo de Deus a unir forças para combater o mosquito transmissor da dengue. A responsabilidade pela vida é de todos. Com fé, rezemos: Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ela a Vossa luz !”
Por: HojeMais Maringá