POLICIAL REGIAO

Morre no hospital pedreiro que se acidentou na região de Maringá

O acidente foi provocado pela imprudência do motorista de uma picape.

Morreu no final da tarde desta sexta-feira, 11 de março, no hospital metropolitano de Sarandi, o pedreiro Franz Wagner Lopes, de 44 anos, vítima de acidente de trânsito. O acidente aconteceu pela manhã, na área central de Nova Esperança. Lopes bateu a moto que pilotava, na lateral de uma picape. Ele foi socorrido pelo Serviço de Operações Aéreas do Samu. O corpo do pedreiro, foi encaminhado para o IML de Maringá.

O ACIDENTE

O pedreiro Franz Wagner Lopes, de 44 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito, registrado na manhã desta sexta-feira, (11), na área central de Nova Esperança. Lopes pilotava uma motocicleta, que atingiu a lateral de uma caminhonete. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida 14 de Dezembro, com a Rua Vereador Jorge Faneco.

Com a violência da batida, o motociclista sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas. Ele ficou inconsciente e teve uma parada cardio-respiratória. Socorristas do Samu, inclusive uma equipe do Aeromédico estiveram no local para atender a vítima que foi reanimada. O Serviço de Operações Aéreas do Samu, fez o resgate do pedreiro e encaminhou o mesmo até o Hospital Metropolitano de Sarandi. Doutor Marcos Bittencourt, médico do Samu, disse que a vítima se encontrava politraumatizada e corre risco de morte. Uma equipe da PM registrou o boletim de acidente.

 

 

 

 

Por: HojeMais Maringá