CIDADE POLICIAL ÚLTIMA HORA

Morre homem que foi atropelado por ônibus do Transporte Coletivo em janeiro

Vítima que era de Mandaguari foi atropelada ao desembarcar de um caminhão e atravessar marginal do Contorno Norte

Morreu nesta segunda-feira (21), na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Casa de Maringá, um homem de 49 anos de idade, vítima de atropelamento. Cláudio Nilson Menezes dos Santos, estava internado desde o dia 12 de janeiro, data em que foi atingido por um ônibus do transporte coletivo. O acidente ocorreu na zona leste da cidade, e foi filmado por câmera de segurança. Ao desembarcar de um caminhão, a vítima foi atravessar a via, e infelizmente aconteceu o acidente. A vítima morava em Mandaguari.

O ACIDENTE

Um homem, de 49 anos, ficou em estado grave, após ter sido atropelado por um ônibus do transporte coletivo, próximo ao Contorno Norte, na região do Parque Hortência, em Maringá, na manhã de quarta-feira (12). Segundo as equipes de socorro, ele ficou inconsciente durante todo o atendimento e sofreu traumas na cabeça, tórax e abdômen.

Segundo informações no local, o homem era ajudante de uma empresa e trafegava como passageiro em um caminhão, no Contorno Norte. Ao avistar uma padaria em uma via marginal, o condutor encostou o veículo para que a vítima descesse e fosse até o local. Ao  atravessar o contorno, ele foi atingido pelo ônibus, na rua Adolfo Cremm.

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros deslocou uma viatura do Siate e acionou uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para suporte nessa ocorrência. Ele foi estabilizado no local e encaminhado para a Santa Casa de Maringá. Os socorristas identificaram lesões na costela e também TCE (Traumatismo Cranioencefálico).

 

 

 

 

Por: HojeMais Maringá