Em diligências, os militares lograram êxito em localizar um dos suspeitos
Um casal morador na zona norte de Maringá, passou por momentos de terror nas mãos de criminosos. Eles foram assaltados, e na sequência sequestrados. O casal passou a noite e madrugada em poder dos marginais. As vítimas foram amarradas, e neste domingo (26), foram liberadas na cidade de Cianorte, cerca de 75 quilômetros de Maringá. Segundo a PM, o casal caminhava por uma das ruas do Parque das Grevileas, quando foi surpreendido por um indivíduo armado, que anunciou o assalto. O carro do casal, um Jeep Compass, estava estacionado nas imediações.
O criminoso obrigou que as vítimas entrassem no veículo. Na sequência, o homem obrigou que o dono do Jeep fosse até a cidade de Paiçandu, na região metropolitana de Maringá. Ao chegar em Paiçandu, o motorista foi retirado do carro e na sequência colocado em um outro automóvel, que já era ocupado por um homem e uma mulher. No Jeep, ficou um criminoso com a outra vítima (mulher).
Eles foram levados até a cidade de Cianorte, onde foram mantidos reféns, até a manhã de hoje. Logo após serem liberados, o casal pediu ajuda a um transeunte que comunicou o fato, a polícia militar. Em diligências, os militares lograram êxito em localizar um dos suspeitos. Inclusive, o indivíduo preso, foi reconhecido pelas vítimas como um dos envolvidos na ação criminosa. Com o detido, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com a numeração de série suprimida. Ao ser questionado a respeito do roubo seguido de sequestro, o indivíduo confessou ter participação no crime. Mas não revelou quem seria os comparsas. O Veículo Jeep Compass e outros pertences das vítimas, não foram encontrados.
Por: HojeMais Maringá