POLICIAL

Médica que tentou matar ex-marido e esfaqueou servidor de Palotina é presa em Cafezal do Sul

A médica acusada de esfaquear o motorista no posto de saúde de Palotina foi presa em Cafezal do Sul no fim da tarde desta terça-feira (19). As informações são do site Catve.

A Polícia Militar (PM) informou que a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cafezal do Sul, pois estava transtornada e inclusive ameaçava tirar a própria vida. Depois de receber atendimento médico, ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã.No início da tarde desta terça ela tentou matar o ex-marido, que também é médico, no Posto Central de Saúde. Contida pelos servidores da unidade, acabou acertando o motorista de uma ambulância. O motorista está no hospital, mas não corre o risco de morte.

A acusada usava tornozeleira eletrônica, porém com ordem da justiça foi autorizada a retirada. Ela é investigada por tentar matar um garoto de programa. Agora o delegado de Palotina estuda pedir mandado de prisão preventiva contra a acusada.

Morador de Cascavel, o garoto de programa sofreu tentativa de homicídio na tarde do dia 5 de junho, um domingo, em Palotina. (Relembre o caso aqui).

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e contou que foi chamado por um cliente para fazer um programa na cidade. Quando estavam na casa, a mulher do cliente chegou armada e em momento de fúria disparou contra eles acertando o sofá em que os dois estavam. O homem foi expulso do local a chutes e procurou a delegacia.

Equipes da PM foram até a casa onde a vítima estava e lá a mulher contou que encontrou o marido com um homem e expulsou os dois da casa. Na sequência o homem foi até a casa e informou o local em que estava a arma utilizada pela esposa. O revólver calibre 38 foi encontrado e tinha três estojos deflagrados e duas munições intactas.

A esposa e a arma de fogo, juntamente com as munições, foram encaminhadas para delegacia de Polícia Civil de Palotina.