MARINGÁ PARANÁ POLICIAL

Maringá: Médica é baleada durante tentativa de assalto em sua casa

Foto: André Almenara

Na noite de sexta-feira, 4, uma médica de 28 anos foi ferida por tiros durante uma tentativa de assalto em sua residência, no bairro Jardim Três Lagoas, em Maringá. O incidente aconteceu na Rua José de Farias Ferraz, quando dois bandidos armados invadiram a casa com a intenção de roubar uma moto Suzuki avaliada em R$ 60 mil.

Durante a ação, o proprietário da casa reagiu e entrou em luta corporal com um dos suspeitos, conseguindo desarmá-lo e atirar contra o criminoso. Ao ouvir o disparo, a companheira do empresário, a médica Layane Gambi Ossaki, saiu da garagem e foi atingida pelo outro bandido. Ele disparou contra ela, ferindo-a na perna, mão, tórax e dorso. A dupla fugiu do local levando apenas o celular da vítima, em um carro Chevrolet Agile de cor prata.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, antes mesmo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um policial, que tem curso de enfermagem, iniciou os primeiros socorros e conseguiu estancar o sangramento de Layane, evitando uma hemorragia grave. Ela foi então encaminhada ao Hospital Santa Casa, onde permanece internada, mas sem risco de morte.

A Polícia Militar localizou o celular da vítima jogado na rua, nas proximidades do Conjunto Requião. As câmeras de segurança da região ajudaram a identificar o veículo utilizado pelos suspeitos, que ainda não foram encontrados. A Polícia Civil está investigando o caso, e unidades hospitalares de Maringá e região foram alertadas sobre a possibilidade de chegada de um suspeito baleado, caso um dos criminosos tenha sido atingido durante a troca de tiros.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)