Um homem foi flagrado colocando fogo no cobertor onde dormia uma pessoa em situação de rua no Terminal Rodoviário de Marialva, por câmeras do circuito interno de segurança do SISMAV (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marialva), instalado no local.
O atentado foi registrado na noite de sábado (27). De acordo com as informações, era por volta das 23 horas, quando o fato aconteceu. O homem, de 47 anos, dormia em cima de um cobertor, quando o outro chegou e colocou fogo no pano. Por pouco não acontece uma tragédia. Ao perceber o calor, a vítima acordou e conseguiu escapar sem que as chamas atingissem suas roupas.
A Defesa Civil e a Polícia Militar de Marialva foram acionados pela vítima, que não ficou ferida e afirmou saber quem é o autor do atentado. Segundo ele, o autor teria feito isso por ciúmes de uma travesti que teria o ajudado com alimentos e roupas. A vítima foi para Londrina onde teria familiares.
As imagens foram cedidas pelo Sindicato dos Servidores. A Polícia investiga o crime por meio das imagens cedidas e depoimento da vítima.