O leilão online de mercadorias apreendidas pela Receita Federal de Maringá recebe propostas até às 21h desta segunda-feira, dia 28 de março.
Há lotes de eletrônicos, itens de informática, brinquedos entre outros produtos. Apenas empresas podem participar. Os nomes dos participantes classificados no leilão serão divulgados na terça-feira, 29, às 9h, no site, e a sessão para lances inicia às 10h do mesmo dia.
O edital, publicado por meio da Receita Federal de Curitiba, compreende 156 lotes, dos quais 12 estão no depósito de Maringá – do lote 80 ao 91. Os lotes estão descritos e avaliados por valor mínimo.
Entre os eletrônicos disponíveis no leilão da Receita Federal de Maringá estão: caixa acústica, mesa de som, receiver, alto falante, pedal para instrumento musical entre outros equipamentos. Nos lotes que contém itens de informática estão mercadorias como: HD externo, SSD, pendrive, memória flash, impressora e outros.
Um dos lotes do leilão é composto por mercadorias diversas, como aspirador de pó, máquina de cortar cabelo, barbeador elétrico, balança digital, câmera fotográfica e outros produtos. Além disso, há um lote de brinquedos com patinete elétrico, scooter elétrico, carrinho e outros. Para ver a lista de mercadorias disponíveis no leilão e enviar propostas, basta acessar o site da Receita Federal. Para ver a lista de mercadorias disponíveis no leilão e enviar propostas, basta acessar o site da Receita Federal clique aqui.
Lotes
No mesmo edital, a Receita Federal realiza leilão de mercadorias apreendidas em cinco cidades. Em algumas unidades, há mercadorias destinadas a pessoas físicas e jurídicas. Veja a lista abaixo:
Alfândega da RFB em Curitiba – lotes 01 a 26;
Alfândega da RFB em Florianópolis – lotes 27 a 43;
Alfândega da RFB do Porto de Itajaí – lotes 44 a 79;
Delegacia da RFB em Maringá – lotes 80 a 91;
Alfândega da RFB em Foz do Iguaçu – lotes 92 a 156.
Por: CBN Maringá