Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), de Apucarana, após furtar uma casa localizada na Vila Nova, neste domingo, 13. No entanto, um fato inusitado, de acordo com o boletim, é que ele foi detido com uma pistola de cola quente, presa com fita isolante, que visualmente traz aparência de uma arma de verdade. Além disso, ainda conforme a PM, ele tentou fugir e acabou caindo do telhado, machucando o joelho e cortando a mão. Antes de ser levado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP), o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Com ele, foi localizada uma fritadeira, dois pacotes de macarrão instantâneo, entre outros materiais utilizados no furto.
Uma testemunha acionou a PM e informou que o homem estava ferido após furtar uma casa. Ao tentar fugir, ele pulou do telhado e caiu no chão. No local, a equipe identificou o autor, que tinha algumas lesões em seu joelho provenientes da queda e um corte profundo em sua mão esquerda.
No local, conforme o boletim, havia uma grande aglomeração de pessoas, vizinhos e frequentadores de uma festa, onde a testemunha relatou os fatos aos policiais. Em conversa com o suspeito do furto, ele disse que havia um segundo autor no interior da residência furtada. No entanto, a PM tentou encontrá-lo, mas ninguém foi localizado. Na casa, conforme a PM, haviam diversos materiais destruídos, como uma janela de vidro e uma torneira de cozinha. Diante dos fatos, o homem foi preso, levado até a Upa e depois encaminhado até a 17ª SDP.
Por: GMC Online