Ele era foragido da justiça.
Foi identificado no final da manhã desta segunda-feira (28), no IML de Maringá, o jovem encontrado morto na Estrada Pinguim, zona rural de Maringá. Trata-se do adolescente Maicom Joaquim Miranda Felipe, de 17 anos, morador de Mandaguari. O menor foi executado com três tiros na cabeça. Ele era foragido da justiça. Investigações realizadas pela PCPR, apontaram que o adolescente teria envolvimento em ao menos cinco crimes de homicídios.
ENTENDA O CASO
A Polícia Civil de Maringá, através da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), investiga a morte de um suposto adolescente. A vítima que não portava documentos, foi executada com três tiros na cabeça. O crime aconteceu na Estrada Pinguim, zona rural de Maringá.
Em um levantamento preliminar realizado pelas polícias civil e militar, apontou que o suposto jovem assassinado seria morador de Mandaguari e era suspeito, de ter envolvimento em crimes de homicídios. Pela situação que o corpo se encontrava, a polícia científica acredita que o rapaz já estava morto a aproximadamente 48 horas. Populares passavam pelo local, e encontraram o corpo em meio à uma vegetação.
A PM foi acionada e isolou o local. Próximo ao corpo foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Maringá. Na manhã deste domingo (27), familiares mantiveram contato com o Instituto Médico Legal, porém ainda não foi realizada a identificação oficial da vítima.
Por: HojeMais Maringá