O jovem estacionou o veículo em frente a residência, porém caminhonete desceu desgovernada; vítima retornava de uma partida de futebol.
O jovem Felipe Gasparin, 28 anos, era engenheiro civil e foi atropelado pela própria caminhonete, em frente à sua casa, na madrugada desta quinta-feira (31), no bairro Pilarzinho, em Curitiba. A vítima retornava de uma partida de futebol e estacionou o automóvel em frente a residência. Porém, o veículo perdeu o controle, desceu desgovernado pela via e atingiu o rapaz. Moradores da rua Wanda Rocha de Souza escutaram o barulho e encontraram o jovem caído próximo a caminhonete. A suspeita é que o veículo desceu sem freio e o rapaz tentou evitar um acidente.
“Local bem íngreme né. Provavelmente a caminhonete acabou se soltando do freio e ele na tentativa talvez de recuperar acabou sendo atropelado pelo próprio veículo”,
contou o sargento Damásio, do Corpo de Bombeiros.
A equipe de resgate foi acionada, porém, a vítima já estava sem vida. O veículo, que havia sido estacionado entre a garagem da residência e a via, só parou quando atingiu o muro de uma outra residência. A tragédia chocou familiares da vítima, um dos parentes chegou a desmaiar e foi socorrido por outras pessoas.
Por: RicMais