Um homem foi morto a facadas dentro de uma academia no fim da tarde desta segunda-feira (5), em Londrina, no norte do Paraná. O crime aconteceu em um estabelecimento na Rua Prefeito Faria Lima. O autor foi preso em flagrante no local, após ser contido por um policial militar que treinava na academia.
A vítima foi identificada como David Schmidt Prado. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que houve uma discussão no estacionamento e, em seguida, a vítima tentou fugir para dentro do estabelecimento, mas foi alcançada e atacada. Equipes de socorro foram acionadas, David recebeu atendimento do Samu, mas morreu no local.
A Polícia Civil informou que, a partir de investigações preliminares e análise de imagens de segurança, a dinâmica não teria sido um ato impulsivo. De acordo com o delegado Vitor Dutra, as gravações indicam que o suspeito teria aguardado a vítima e iniciado uma conversa antes de partir para o ataque, o que levou a corporação a apontar indícios de premeditação. A polícia também descreveu que a ação começou na área externa e terminou dentro da academia, após perseguição.
O suspeito permanece preso e, conforme a Polícia Civil, deve responder por homicídio qualificado, com apontamentos de emboscada e emprego de meio cruel. O inquérito segue para esclarecer a motivação do crime.















