DESTAQUES DO DIA

Jovem de 27 anos com antecedentes criminais morre em troca de tiros com a polícia na região

Ocorrência foi registrada em uma residência localizada na Rua Carlos Pinelli, no Jardim Santa Rosa, em Mandaguaçu

Victor Hugo Garcia, de 27 anos, morreu no final da manhã desta terça-feira, (5), em uma troca de tiros, com policiais militares do 4ªBPM. A ocorrência policial foi registrada em uma residência localizada na Rua Carlos Pinelli, no Jardim Santa Rosa, em Mandaguaçu. Garcia contava com antecedentes criminais e tinha em seu desfavor, um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

O confronto aconteceu após policiais do Serviço Reservado da PM e Equipe Rotam/Maringá, receberem informações a respeito de foragidos da justiça que poderiam estar escondidos em Mandaguaçu. Durante diligências, os militares lograram êxito em localizar o endereço suspeito.

Ao entrar no local, segundo a PM, o indivíduo que estava no imóvel, reagiu a abordagem, confrontando om a equipe policial. Socorristas do Samu estiveram na residência, porém, o foragido não apresentava sinais vitais.
Na casa, foram encontrados entorpecentes, duas placas de automóveis, munições, capuz, um veículo com queixa de furto e uma pistola calibre 09 milímetros – arma usada pelo indivíduo na troca de tiros. Após o trabalho da perícia, o corpo de Victor Hugo, foi encaminhado para o IML de Maringá.

Conforme as informações do Tenente Ulisses de Deus (PM), um outro indivíduo suspeito de ter praticado um crime homicídio em Maringá, estaria ficando na mesma residência. Esse segundo suspeito não foi localizado.