REGIAO

Jovem de 20 anos é mais uma vítima da violência contra a vida em Sarandi

Rapaz foi morto na tarde desta terça-feira (6) com aproximadamente 5 tiros, quando retornava de bicicleta para casa no Jardim Monte Rey

O jovem Igor André Vatrim, de 20 anos, é mais uma vítima de homicídio registrado em Sarandi. O rapaz foi morto com cerca de cinco tiros. Segundo as informações, ele retornava de bicicleta da casa de amigos do Conjunto José Richa, para o Jardim Monte Rey, onde residia. No meio do caminho, foi surpreendido com os tiros.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas nada pôde fazer. O jovem não resistiu e morreu.

No local a polícia encontrou várias capsulas de pistola 9mm. O autor dos disparos conseguiu fugir.

O corpo de Igor foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.

Investigação

A Polícia Civil investiga mais este crime e não descarta ligação com outros homicídios registrados na cidade, como o do adolescente Crystofer Eduardo, de 16 anos, na quinta-feira (1) e o de Jhonathan Felipe, de 26 anos, no dia 19 de março. Igor era bem próximo das duas vítimas, segundo o delegado Adriano Garcia. “Tudo indica que pode ser briga por conta do tráfico de drogas entre facções criminosas rivais”, completou o delegado.

As Forças de Segurança de Sarandi (Polícias Civil e Militar e Guarda Muncipal) estão à procura do autor ou autores de mais esse crime na cidade.