CIDADE POLICIAL

Jovem confessa ter matado estudante em Maringá

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (26), na zona 7.

Um rapaz de 22 anos, que já conta com antecedentes criminais, se apresentou à polícia civil de Maringá, e confessou ser o autor dos disparos, que atingiram fatalmente o jovem Eliezer Croisflet Gonçalves, de 18 anos.

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (26), na zona 7. Durante depoimento ao delegado Diego Elias Almeida, da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), o suspeito disse que agiu em legítima defesa de uma terceira pessoa. Ele levou a arma (pistola) usada no crime.

O indivíduo disse que estava armado porque vem sofrendo algumas ameaças de morte. Nesse primeiro momento ele foi ouvido e posteriormente liberado. As investigações entorno do assassinato, continuam. Outras testemunhas serão ouvidas na DHPP.

O CRIME

A madrugada deste sábado (26), em Maringá, foi marcada por um crime de homicídio, registrado defronte a uma lanchonete localizada na Rua Paranaguá, na zona 7. O jovem Eliezer Croisflet Gonçalves, de 18 anos, foi morto a tiros.

Equipes de resgate compareceram no local, mas infelizmente o rapaz não resistiu e morreu. A polícia militar fez o isolamento do local, e posteriormente acionou a polícia civil, que estará investigando o crime, através da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa).

A princípio, teria ocorrido uma confusão no local, envolvendo algumas mulheres. A vítima teria tentado separar a briga, porém, um dos companheiros de uma das envolvidas na briga, portava uma pistola calibre 09 milímetros. Tiros foram disparados, e o estudante foi atingido no tórax, pescoço e costas. Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML. Testemunhas serão ouvidas nas próximas horas.

 

 

 

 

Por: HojeMais Maringá