PARANA POLICIAL

Integrante de facção é executado após gravar vídeo com armas “”vem seu comedinha“

Na gravação o homem declara que pertence a uma facção e realiza ameaças; suspeito foi assassinado em praça pública de Ponta Grossa, em plena luz do dia.

Um homem, de 44 anos, que se declarava integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi executado nesta semana em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Poucos dias antes do crime, o indivíduo gravou um vídeo com duas armas nas mãos, em que realizou ameaças e intimidou rivais da facção.

“Tranquilo piazão, tranquilo. Aqui está ligado, uma pra você e outra está ligado pra quem. Aqui não é comédia não, não é réplica. Primeiro Comando da Capital, seu lixo. Vem seu comedinha para você ver”,

chegou a declarar o homem.

Cerca de duas semanas após a gravação, Wilton Cesar da Silva Pereira foi assassinado em uma praça pública de Ponta Grossa. O crime aconteceu em plena luz do dia, em frente a esposa da vítima. Wilton foi atingido por vários disparos de arma de fogo e não resistiu. Segundo a investigação, a motivação pode estar ligada a uma possível vingança ou por a vítima ‘falar demais’. O indivíduo era natural de Curitiba, mas estava morando em Ponta Grossa.

 

 

 

 

 

 

 

Por: RicMais