DESTAQUES DO DIA POLICIAL

Homem suspeito de matar mulher de Maringá é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Paiçandu prendeu, em Maringá, na manhã desta quinta-feira (18), um homem, de 27 anos, suspeito de ter matado a maringaense Suelen Minuceli, de 32 anos, em outubro de 2020. Suelen desapareceu e depois de 19 dias foi encontrada morta às margens da PR-323, em Paiçandu.

O suspeito foi preso na casa dele em Maringá. Segundo o delegado que investiga o caso, Mateus Ganzer, de Paiçandu, o suspeito foi encaminhado para a delegacia e será interrogado na tarde desta quinta-feira, 18. Ganzer disse que foi uma investigação muito complexa e que a motivação para o crime ainda será levantada pela Polícia Civil.

No entanto, o delegado adiantou que o envolvimento com o tráfico de drogas seria a principal suspeita da investigação. A vítima teria um histórico de envolvimento com o tráfico e isso está sendo investigado também, de acordo com o delegado.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Paiçandu, cidade onde o corpo da mulher foi encontrado. Ele nega o crime, segundo o delegado.

Em janeiro, na manifestação contra o femínidio, que marcou um ano da morte da bailarina magó, a mãe de Suelen , Neusa Marcos, dissse que estava desiludida e sem esperanças de que o suspeito fosse preso. 

Acesse GMC Online