Um homem de 51 anos foi preso preventivamente em Cianorte suspeito de abusar de um menino de cinco anos. O menino é neto da companheira dele.
Segundo a polícia, o menino relatou aos pais que era tocado nas partes íntimas pelo companheiro da avó. A mãe dele foi até a delegacia e relatou também que havia visto conteúdo pornográfico no celular do homem. Questionado pela polícia, o suspeito destruiu o celular para não entregá-lo à polícia.
Conforme o delegado de Cianorte, Wagner Quintão, o homem negou a acusação e disse que destruiu o celular por ter conteúdo íntimo.
A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito. Segundo a polícia, a criança está sendo acompanhada por psicólogos e está bem.