POLICIAL

Homem mata o sócio e pouco depois comete suicídio

Um desentendimento entre os dois proprietários da Jet Lanches, estabelecimento no centro de Paranavaí, resultou na morte dos dois na tarde desta segunda-feira, 15. As investigações ainda estão sendo feitas, mas a primeira leitura da polícia é de que Tiago Martins, de 35 anos, matou com cinco tiros seu sócio Eduardo Alfredo de Carvalho, o Duda, 36, no interior da lanchonete, fugiu e pouco depois tirou a própria vida.

A polícia, que chegou ao local após vizinhos comunicarem a ocorrência de tiros no interior da Jet Lanches, por volta das 13 horas, ainda não sabe o que motivou a tragédia, mas não teve dificuldades para saber que Duda tinha sido assassinado por seu sócio. Foram cinco tiros e o comerciante morreu na hora.

mata o sócio
Eduardo Alfredo Carvalho, o Duda, deixa dois filhos Foto: Redes sociais

Enquanto ocorriam os procedimentos de criminalística no local do crime, a polícia recebeu a informação que um corpo havia sido encontrado na zona rural de Paranavaí, próximo ao Clube dos Médicos. Era de Tiago Martins, principal suspeito do assassinato de seu sócio. Aparentemente ele cometeu suicídio.

Duda Carvalho, fundador da Jet Lanches, deixa dois filhos, um de 11 outro de 9 anos.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)