POLICIAL REGIAO

Homem encontrado morto em construção abandonada é identificado no IML

A causa da morte, ainda não foi revelada através do laudo oficial

O Instituto Médico Legal de Maringá, em um trabalho integrado com a Polícia Civil, através do Instituto de Identificação, lograram êxito em identificar a pessoa que foi encontrada morta em uma construção abandonada ao lado do HU, na última terça-feira (8). Trata-se, de Robson Alexandre Moraes, de 33 anos. O rapaz era natural da cidade de Marechal Cândido Rondon (PR). A causa da morte, ainda não foi revelada através do laudo oficial.

O caso

Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Maringá, juntamente com a Polícia Científica, irão apurar as circunstâncias da morte de um homem encontrado em uma construção ao lado do HU, na Avenida Mandacaru. Um transeunte passava pelo local, e sentiu um cheiro muito forte que vinha do local. Ao entrar no prédio em construção, se deparou com uma cena assustadora. Um corpo em avançado estado de decomposição.

Essa pessoa comunicou a PM, que isolou o local até a chegada dos demais órgãos competentes. Por conta do estado em que o cadáver se encontrava, no primeiro levantamento realizado por um perito da Polícia Científica, não foi possível constatar a causa da morte. O corpo foi encaminhado para o IML, onde passará pelo exame de necropsia. Depois um laudo irá apontar a causa da morte. A pessoa não foi identificada. O prédio em construção pertence ao estado. Como a obra foi paralisada, o local é frequentado por moradores de rua e usuários de drogas.