POLICIAL REGIAO

Homem é morto a tiros em Presidente Castelo Branco

No dia 29 de janeiro de 2022, Devanir Pereira sobreviveu à um atentado a tiros.

Devanir Pereira da Silva, de 30 anos, foi executado com cinco tiros na noite deste domingo, (6). O homicídio aconteceu por volta das 20h00, na frente de uma lanchonete localizada na Rua Vereador Pedro Joaquim Roque, na Vila Progresso, em Presidente Castelo Branco. Testemunhas informaram a Polícia Militar, que a vítima estava na companhia de um grupo de pessoas, quando chegou no local um homem ocupando uma moto de cor escura.

Além do capacete, o motociclista usava um capuz. O indivíduo desceu da moto e caminhou na direção de Devanir. O suspeito sacou de uma arma e efetuou disparos a queima roupa. Em seguida desapareceu. Socorristas do Samu foram acionados e compareceram no local. Eles constataram que a vítima já estava em óbito. Os tiros acertaram o peito, braços e cabeça da vítima.

No dia 29 de janeiro de 2022, Devanir Pereira sobreviveu à um atentado a tiros. Na ocasião ele estava na companhia de um amigo na cidade de Mandaguaçu, quando foram baleados em um atentado a tiros registrado na Vila Guadiana. Na época, Devanir foi atingido por um tiro, nas nádegas. Já o amigo foi alvejado com 4 tiros e também sobreviveu. A PCPR, investiga a execução. Existe a possibilidade de ser o mesmo atirador, do atentado ocorrido no mês de janeiro. O corpo do homem foi encaminhado para o IML de Maringá.

 

 

 

 

 

Por: HojeMais Maringá