CIDADE POLICIAL ÚLTIMA HORA

Homem é baleado em tentativa de homicídio em lava-jato no Jardim Alvorada

Tentativa de homicídio foi por volta das 14h desta quarta-feira (22), na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff. Suspeitos fugiram

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira (22), em um lava-jato, na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, no Jardim Alvorada em Maringá. De acordo com as informações, uma dupla chegou em um veículo Honda Civic ao estabelecimento e abriu fogo contra a vítima, identificada como Matheus Felipe Polledo, que até tentou fugir, mas não conseguiu. Ele foi atingido no braço e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e  Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

O atentado foi por volta das 14h e os suspeitos fugiram após o crime. Eles estão sendo procurados pelo Polícia Militar. Um veículo com as mesmas características do utilizado pelos suspeitos, foi encontrado pegando fogo, na esquina da Avenida Tuiuti com a Rua Giuseppe Inselvini. O carro queimado tinha queixa de furto em Marialva. A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga o crime.

 

 

 

 

 

Por: HojeMais Maringá