Rodrigo Silva de Souza, de 36 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (28), na Rua Eichi Ohta, no Jardim Regência, em Marialva. Após ser baleado no peito, ele perdeu o controle do Jeep Renegade que dirigia e capotou o veículo.
A Defesa Civil foi acionada para atender a ocorrência de capotamento, mas, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que a vítima havia sido alvejada. Mesmo com tentativas de reanimação por quase 30 minutos, Rodrigo não resistiu.
Execução gravada por câmeras
Imagens de segurança mostram Rodrigo conversando com o suspeito, identificado como um ex-proprietário de mercado da região. Em dado momento, a vítima teria insultado o comerciante, que sacou um revólver e atirou diversas vezes à queima-roupa. Após o crime, o homem fugiu em uma caminhonete Nissan Frontier.
Histórico de desavenças
Segundo a Polícia Civil, Rodrigo possuía antecedentes, incluindo registros de ameaça contra o suspeito. Já o comerciante não tem passagens criminais. Ambos chegaram a passar a virada de ano juntos, mas a relação se deteriorou ao longo do tempo.
A Polícia Civil de Marialva investiga o caso e acredita que o atirador deverá se apresentar nos próximos dias acompanhado de um advogado.