CIDADE DESTAQUES DO DIA POLICIAL ÚLTIMA HORA

Homem armado faz refém em hotel de Maringá na avenida Colombo

Thalles Sales dos Santos, de 22 anos, e Leonardo Tome da Silva, de 30 anos, ambos moradores de Londrina, foram presos na tarde desta quarta-feira (30), após efetuar 24 disparos de arma de fogo no interior do quarto de um hotel na Avenida Colombo, em Maringá. A ocorrência chegou para a polícia como situação de uma pessoa mantida refém, seguida de disparos de arma de fogo dentro do hotel. A Polícia Militar esteve no local, com um forte contingente, inclusive com equipes Rotam e Choque, para atender a solicitação.

Os policiais fecharam todas as vias de acesso ao hotel e iniciaram uma negociação com o suposto criminoso que estaria colocando pessoas reféns. Enquanto a polícia conversava com um suspeito que respondia pela janela do hotel, policiais da Rotam conseguiram invadir o quarto e render dois homens.

Segundo o que foi informado pela polícia, um dos homens teria sofrido um surto e realizado disparos dentro do hotel. No local os policiais encontraram uma pistola com um adaptador metralhadora e três carregadores. Os dois suspeitos foram detidos e levados para a delegacia. Os dois, um de 30 e outro de 22 anos, seriam de Londrina e estavam hospedados no hotel. A dupla é suspeita de ter praticado roubo na região. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

 

 

Por: Plantão Maringá