POLICIAL REGIAO ÚLTIMA HORA

Guarda Municipal prende acusado de ter matado o próprio irmão em Sarandi

Guarda Municipal encontrou o suspeito no Restaurante Popular e, após detê-lo, encaminhou ele para a delegacia de polícia de Sarandi

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) de Maringá prendeu na tarde desta segunda-feira (7), o acusado de ter matado o próprio irmão a facadas, em Sarandi no último dia 29 de janeiro. Ele foi encontrado e detido pelos agentes no restaurante popular de Maringá e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sarandi.

De acordo com as informações da PM (Polícia Militar) e GCM (Guarda Civil Municipal), os dois irmãos entraram em vias de fato. Durante a briga, um deles se armou com uma faca, e desferiu dois golpes no outro. Após ferir o próprio irmão, o agressor deixou o local e desapareceu, no último fim de semana de janeiro. Marcos Aparecido Dias, de 36 anos, morreu no local.

O crime está sob investigação por parte da Polícia Civil, que com o auxílio da PM e Guarda Civil Municipal, tentavam localizar o suspeito há nove dias. Vizinhos relataram, que as brigas eram constantes no local. Os irmãos tinham o costume de ingerirem bebida alcoólica e, por motivo fútil, entravam em vias de fato.

 

 

 

 

Por: HojeMais Maringá