ESPORTES

Grêmio Maringá treina no WD, palco do jogo desta quarta-feira contra o Rolândia

Após estrear com vitória diante da Portuguesa em Londrina, por 2 a 0, o Grêmio de Esportes Maringá recebe a visita do Rolândia no Estádio Willie Davids, nesta quarta-feira (31), às 20h30. O duelo vale pela terceira rodada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. O técnico Claudemir Sturion terá reforços disponíveis. O treinador, que aplaudiu os pontos obtidos fora de casa, mas se declarou insatisfeito com o rendimento do grupo, pode contar com jogadores que tiveram nomes incluídos no BID da CBCF.

Na atualização do documento, aparecem Alemão, zagueiro, e os meias Igor Vilela e Matheus Issa. Os experientes jogadores disputam a titularidade para o compromisso desta quarta. Também foram devidamente inscritos os promovidos da base Vitão, Tierry e Agusto.

Com essa ‘leva’ de regularizados, o GEM tem elenco de 23 profissionais para a missão de conquistar uma das vagas na Divisão de Acesso.

Nesta quarta-feira, às 15h, o time faz treino de reconhecimento no gramado do Estádio Willie Davids. Dos disponíveis, Alemão, Matheus Issa e Igor Vilela devem ser testados como titulares.

Fica a expetativa de quem pode deixar o time para a acomodação do trio. Em Londrina, Sturion escalação a formação com Diego; Rhuan, Rogério, Bruno e Wesley; Sorbara, Adão, Lucas Lourenço (Léo) e Sato; Douglas Candango (Ataliba) e Luan (Wallace).

Contando com a presença de bom público para o retorno do time ao WD, após 26 anos sem se apresentar ali, a diretoria colocou ingressos à venda com preços promocionais. Custam R$ 20 nas cadeiras cobertas e R$ 10 nas arquibancadas.