Jucileia Cristina Pereira, de 38 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, Constantino Pereira Soares, de 57 anos, na noite de sábado, 29, na Rua Alberto Paz, no Jardim América, em Doutor Camargo.
Segundo a Polícia Militar, o casal vivia junto havia cerca de seis meses. Eles participaram de um churrasco e, ao retornarem para casa, Jucileia decidiu ir a um bar próximo. Constantino a seguiu, iniciou uma discussão e desferiu dois golpes de faca na região do peito da vítima.
Equipes locais de socorro atenderam a ocorrência com apoio do Samu de Paiçandu e da médica intervencionista de Maringá. Apesar das manobras de reanimação, Jucileia não resistiu e morreu no local.
A PM informou que Constantino possuía mandado de prisão por tentativa de homicídio em Primavera do Leste, Mato Grosso, e já havia sido acusado de um homicídio na década de 1990 em Maringá.
Após o trabalho da Polícia Científica, o corpo foi encaminhado ao IML de Maringá. O suspeito se apresentou no destacamento da PM de Doutor Camargo, foi preso e levado à 9ª Subdivisão Policial, onde permanece à disposição da Justiça.















