DESTAQUES DO DIA PARANÁ POLICIAL REGIÃO SEGURANÇA ÚLTIMA HORA

Falso sequestro em Mandaguaçu termina com revelação de abusos sexuais contra adolescente; PM aciona Conselho Tutelar

Foto: Ilustrativa/PMPR

Uma ocorrência registrada inicialmente como sequestro na noite desta quarta-feira (8) em Mandaguaçu, a 21 quilômetros de Maringá, terminou com a revelação de um suposto caso de violência sexual contra uma adolescente de 14 anos.

Segundo a Polícia Militar, um homem de 42 anos relatou que dois indivíduos encapuzados, de 17 e 20 anos, invadiram sua residência, o renderam com um martelo e fugiram levando sua filha e o celular dele. Durante as buscas, a adolescente foi localizada na casa de um dos suspeitos.

No entanto, ao chegar ao local, a PM constatou que o crime havia sido simulado pelos jovens, que são conhecidos da vítima. A intenção, segundo apurado, era retirar a garota do ambiente familiar. A adolescente então revelou aos policiais que era vítima de abusos sexuais dentro de casa, o que teria motivado a fuga.

Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para garantir a proteção da menor. O celular do pai foi recuperado. Os autores da simulação e os genitores da vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes de Maringá. O caso agora segue sob investigação, com apuração das denúncias de violência sexual.

Com informações de Maringá Post.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)