O Setor Antitóxico da Polícia Civil de Maringá prendeu um homem que se passava por entregador no pátio de um supermercado. Segundo a investigação, ele tentava entregar drogas a um usuário quando foi interceptado pelos policiais.
Com o suspeito, os agentes apreenderam porções de maconha, uma balança de precisão e materiais para embalar o entorpecente. De acordo com a Polícia Civil, traficantes têm adotado motocicletas, coletes e caixas de delivery para tentar ludibriar a fiscalização e circular com drogas sem levantar suspeitas.
O caso se soma a outra ocorrência recente em Maringá: durante uma blitz, a Polícia Militar prendeu uma mulher pilotando motocicleta com caixa de entrega, na qual foram encontrados dezenas de tabletes de maconha. Na casa dela, os militares apreenderam cerca de 300 quilos do entorpecente guardados em um canil.
O falso motoboy foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O material apreendido foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial e a investigação segue para identificar outros envolvidos e eventuais pontos de distribuição.
Denúncias anônimas podem ser feitas ao (44) 3309-3131.
Com informações de André Almenara.















