Uncategorized

Ex-marido que matou jovem brutalmente morre em confronto com a Rone

Foto: TV Fazenda

O homem identificado como Matheus, acusado de assassinar de forma brutal a ex-companheira Joice Mara Kuchnir, de 24 anos, na madrugada desta quarta-feira (7), em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), morreu em confronto com a Polícia Militar menos de 24 horas após o crime.

Segundo a Polícia, ele foi localizado por equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) no município de Agudos do Sul, também na RMC. Conforme o capitão Victtor, a equipe já havia recebido informações sobre o paradeiro do suspeito.

“Tínhamos a informação de que ele estava em uma motocicleta CG preta. Encontramos a moto e, durante a abordagem, ele desceu e fugiu para uma área de mata. Na tentativa de escapar, ele atirou contra a equipe”, relatou o capitão.

Houve troca de tiros, e Matheus foi baleado. O Siate chegou a ser acionado, prestou os primeiros socorros, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Crime bárbaro e feminicídio

Foto: Reprodução

De acordo com as investigações, Matheus invadiu a casa da vítima durante a madrugada e a atacou enquanto ela dormia, desferindo pauladas e golpes de faca. Joice ainda foi fotografada após o crime, e imagens do corpo foram enviadas pelo autor a terceiros.

O pai da vítima foi ao local após receber uma ligação do pai de Matheus, que afirmou que a jovem havia sido espancada. Ao chegar à residência, encontrou a filha inconsciente, e tentou levá-la ao hospital, mas ela já estava sem vida.

Joice havia procurado a delegacia no fim de abril e obtido uma medida protetiva contra o ex-companheiro. No entanto, a decisão não foi suficiente para impedir a tragédia.

A vítima e Matheus mantiveram um relacionamento de cerca de oito anos e tinham um filho de seis anos, que estava na casa dos avós no momento da agressão e não presenciou o crime.

Com informações de Banda B.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)