DESTAQUES DO DIA

Estudante que estava na garupa de moto onde o amigo morreu durante acidente na Avenida Morangueira recebe alta da UTI.

Mateus Henrique Sequeira, de 21 anos, recebeu alta médica da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Bom Samaritano de Maringá. O jovem já foi acomodado em um quarto do hospital onde se recupera de alguns procedimentos cirúrgicos realizados após sofrer um acidente gravíssimo.

Mateus chegou a gravar um vídeo de agradecimento aos familiares e amigos que fizeram uma corrente de oração pela sua recuperação. O jovem sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e uma grave lesão em crânio em decorrência do acidente de moto.

O acidente aconteceu no dia 25 do mês passado na Avenida Morangueira. Dois alunos do curso de Educação Física da Uningá ocupavam uma moto CBR 1000cc quando bateram com muita violência na lateral de um caminhão basculante.

O impacto foi tão forte que o motociclista Flavio Piter Guilherme de Souza, de 21 anos, morreu na hora. Os amigos Flavio e Matheus tinham acabado de sair da faculdade. Uma câmera de segurança de uma empresa flagra o motorista do caminhão manobrando o veículo e logo em seguida cruzando a frente da moto.