DESTAQUES DO DIA

Enterro de Nilson Santos será as 10 horas desta segunda-feira

Nilson Augusto dos Santos morreu neste domingo, depois de sofrer com consequências do mal de alzheimer agravados após um cirurgia pulmonar. Ele tinha 61 anos de idade e marcou época com sua escola e agência de modelos e manequins (a Stillu’s), realizando consursos de beleza (garota country, garota camiseta molhada, garota descolada, e outros).

Nilson Santos também passou pela política de Maringá e chegou a se candidatar a prefeito. Ele manteve contato com diretores de elenco da Rede Globo, arrumando pontas e figurações para si e para suas agenciadas. Chegou a participar (ponta/figuração) em novelas e participou do sorteio (da globo) quando o “Caminhão do Faaustão” esteve em Maringá.

Ele também foi “homem da noite” pois foi o responsável pela criação, instalação e gerenciamento da casa noturna “Moinho”, que funcionou na avenida Mauá, onde era a chamada de “Trigomil”, de Oswaldo Chiucheta.

Ele está sendo velado na capela do Prever, em frente ao Cemitéio Municipal, onde será enterrado às 10 horas desta segunda-feira, 11.

(foto de internet)