Com informações de TN Online.
Discussão após acidente de trânsito termina com morte em Arapongas

Um acidente de trânsito ocorrido na noite de quinta-feira (19) no Jardim San Raphael V, em Arapongas, acabou em tragédia. Após colidir um GM Astra contra um caminhão estacionado na Rua Patativa-Chorona, o motorista do carro, João Paulo Moura, de 39 anos, se envolveu em uma discussão com o dono do caminhão, que terminou em homicídio.
Segundo informações da Polícia Militar, durante a briga João Paulo teria atacado o caminhoneiro, de 40 anos, com golpes de faca, causando ferimentos no braço da vítima. Em reação, o caminhoneiro sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparos, atingindo João, que morreu no local antes da chegada do socorro.
O caminhoneiro foi levado por populares para atendimento na UPA do Jardim Aeroporto e depois transferido ao Honpar 2. A arma utilizada no crime foi recolhida pela Polícia Científica, e o corpo do motorista do Astra encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a PM, João Paulo não possuía carteira de habilitação e dirigia um carro emprestado de um amigo. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso.
Com informações de TN Online.