Familiares confirmaram à polícia que o corpo encontrado no Rio Ivaí no fim da tarde deste sábado, 6, é de Rosana Rodrigues da Silva, moradora de Peabiru que foi vítima de feminicídio. A mulher foi encontrada pela Polícia Ambiental, que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Científica.
De acordo com o capitão Luciano José Buski, comandante da 3ª Companhia Ambiental Força-Verde, o corpo estava enroscado na vegetação, em um local de difícil acesso. O resgate do corpo foi feito na noite deste sábado, 6.
Rosana Rodrigues da Silva desapareceu na última segunda-feira, 1º. O marido confessou o crime à polícia e disse que havia jogado o corpo da vítima no Rio da Várzea, que corta os municípios de Quinta do Sol e Engenheiro Beltrão.
Após a declaração do homem, a Polícia Civil solicitou que o 2º Subgrupamento de Bombeiros de Campo Mourão procurasse o corpo no local indicado. As buscas iniciaram na sexta-feira, 5. O corpo foi encontrado o Rio Ivaí, cerca de 40 quilômetros distante do local em que o homem alega ter jogado a vítima.