A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um casal na manhã desta quarta-feira (15) durante uma operação no Jardim Campos Elísios, em Maringá, que resultou na apreensão de drogas, uma arma de fogo e dois veículos furtados. A ação foi conduzida pela 9ª Subdivisão Policial (9ª SDP).
Segundo o delegado Laércio Fahur, a investigação começou após a equipe de Londrina informar que um carro furtado estaria circulando em Maringá. O veículo foi localizado e, ao verificar o endereço onde estava estacionado, os policiais também encontraram outro automóvel furtado em Sarandi.
Durante a abordagem, foram localizados entorpecentes e uma arma de fogo. O casal foi preso em flagrante. Um dos suspeitos, um jovem de 18 anos, usava tornozeleira eletrônica e já possuía antecedentes criminais.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam, pois há indícios de que os dois façam parte de uma associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas e furtos de veículos na região.