PARANA POLICIAL

Caminhoneiro morre carbonizado em acidente do Pr

Um caminhoneiro do Meio-Oeste catarinense morreu carbonizado após se envolver em uma colisão na manhã desta segunda-feira, dia 9, em Bituruna, no Sul do Paraná. O motorista foi identificado como Leandro Mello Cordeiro, morador do município de Caçador. O acidente envolveu um caminhão utilizado para carregar toras e outro carregado com embalagens de papel, conduzido por Leandro. Com o impacto, os veículos pegaram fogo e o catarinense não conseguiu sair da cabine, morrendo carbonizado.
O motorista do outro veículo ficou ferido e foi transferido ao hospital em União da Vitória (PR). Segundo informações, ele teria passado por cirurgia e o estado de saúde é estável. A pista ficou interditada por cerca de seis horas nos dois sentidos da rodovia. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Científica e Instituto Médico Legal atenderam a ocorrência. Nas redes sociais, a esposa de Leandro deixou uma homenagem ao marido.

“Ontem estávamos juntos dando risada e você dizendo que me amava, que eu era o amor da sua vida. E saiba meu amor que vou te amar eternamente até o dia que a gente irá se encontrar novamente. Vai em paz meu amor. Que Deus te receba de braços abertos”, diz um trecho da publicação.

A idade dos condutores e informações sobre o sepultamento de Leandro não foram divulgadas até o momento.
Por: RicMais