POLICIAL

Caminhoneiro de Maringá, vítima de roubo, é mantido em cativeiro

Um caminhoneiro foi feito refém por assaltantes durante toda a madrugada, em um cativeiro em Maringá. Um dos bandidos fugiu com a carreta da vítima, que foi rastreada e recuperada em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. O veículo estava com um suspeito, também morador de Maringá, que foi preso.

O caminhoneiro contou à polícia que foi realizar um frete e foi surpreendido em uma emboscada. No local combinado, ele foi abordado pelos bandidos armados e levado refém. O homem foi mantido em cativeiro enquanto um integrante do grupo fugiu com a carreta.

No início da manhã desta quarta-feira (21), o caminhoneiro foi libertado. Ele pediu ajuda à polícia e o sistema de rastreamento indicou que a carreta estava chegando em Mundo Novo. A polícia local foi avisada e conseguiu fazer a abordagem.

O suspeito preso com a carreta é morador de Floriano, distrito de Maringá. Em depoimento, ele se recusou a dizer quem eram as outras pessoas que participaram do assalto. A polícia já deu início as investigações e está a procura dos demais assaltantes.U