Thiago Crispim da Silva, de 24 anos, morreu após ser esfaqueado no início da tarde desta quarta feira, 12, na Avenida Lucílio de Held, no Jardim Alvorada, em Maringá. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele é atingido e corre enquanto o suspeito o persegue.
O golpe de faca acertou a região das costas. Mesmo ferido, Thiago conseguiu chegar à UPA Zona Norte, já em parada cardiorrespiratória. Ele foi reanimado e encaminhado ao Hospital Santa Casa, mas não resistiu.
Segundo o médico do Samu, Filipe Barros, o ferimento foi grave e causou grande perda de sangue. “Foi um ferimento bem complexo, um ferimento único, com perfuração na região do pulmão. Ele perdeu muito sangue, teve uma parada cardíaca e foi reanimado por quase uma hora, mas infelizmente não resistiu”, disse.
Equipes da Guarda Civil Municipal realizaram diligências e localizaram a residência do suspeito. No endereço, os agentes apreenderam a faca utilizada no crime e encaminharam o objeto à Delegacia de Polícia Civil. O autor não foi encontrado.
O corpo de Thiago deu entrada no Instituto Médico Legal de Maringá no início da noite desta quarta feira. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Com informações de GMC.















