A situação continua sendo investigada pela Polícia Civil.
A juíza Rosângela Faoro, da comarca de Londrina, no norte do Paraná, determinou o bloqueio de R$ 9.350 em bens do Buffet Celebre, nesta quarta-feira (23). A decisão liminar leva em consideração os pedidos de indenização por danos morais registrados pelos noivos que tiveram as festas canceladas após o anúncio envolvendo uma crise financeira do buffet. Na decisão, a juíza aceitou que não houve, por parte da empresa, demonstração de resolver a situação e os casamentos que ainda vão acontecer devido à dificuldade financeira.
De acordo com as investigações, o buffet aplicou golpes em aproximadamente 55 casais. A defesa do buffet, no entanto, pode, ainda, tentar reverter a decisão. Em entrevista a equipe da RICtv, na terça-feira (22), um dos sócios do buffet, que não quis se identificar, disse que “de forma alguma nossa intenção é de lesar qualquer pessoa”. O caso continua sendo investigado.
Relembre o caso
Alguns casais entraram em contato com a equipe da RICtv para denunciar um golpe. Eles relataram terem contratado o Buffet Celebre para organizar suas festas de casamento. No entanto, depois do pagamento, a empresa anunciou falência e deixou os clientes sem evento. As vítimas contam que o dinheiro que elas investiram foi usado para outras festas, já que a empresa não teria valor em caixa. O prejuízo somado pelos casais é de aproximadamente R$ 200 mil.
Por: RicMais